Atleta de Guajará-Mirim se classifica para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Atleta de Guajará-Mirim se classifica para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Atleta de Guajará-Mirim se classifica para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A rondoniense da cidade de Guajará-Mirim, Dounia Bouchabki se classificou para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo que irá acontecer em São Paulo, nas dependências do Ginásio Anhembi nos dias 29,30 e 31 de julho. Dounia concorreu no Campeonato Amazonense de Fisiculturismo, na categoria por altura até 1,63  garantindo a classificação para o brasileiro.

Na rede social Facebook Dounia postou :

 Estou em êxtase neste momento. Para quem não sabe eu,desde dezembro, estava me preparando para ir ao campeonato amazonense de fisiculturismo. Amei e amo este esporte às vezes tão descriminado por muitos, amo este esporte onde fazemos sacrifícios às vezes desumanos para podermos entrar nos padrões determinados pela IFBB e claro, subir no palco no melhor shape! Dei o meu coração, dei minha raça, minha determinação. Abdiquei de muitas coisas para subir neste palco, bem sei que falta muita maturidade muscular ainda, sei que não estou totalmente pronta mas obtive minha classificação para estar no campeonato brasileiro! Agora o momento é de foco e de mais garra para estar dentro do meu sonho !

 

VEJA TAMBÉM:

 

Com medo da zika, jogador irlandês de golfe desiste da Olimpíada

Quero agradecer de coração primeiro ao meu marido Ronaldo Teixeira Ramires, minha filhinha Laura ambos tiveram toda a paciência do mundo para me aturar nesses meses onde os nervos estão à flor da pele, agradecer ao meu coach Rodrigo Junqueira que me deu vários puxões de orelha, aquele que sendo duro comigo e que me fez chorar várias vezes, pois achei que não fosse conseguir obrigada mesmo!! Obrigada ao meu grande amigo Marcos Silva por ele ter me mostrado este esporte tão lindo que me apaixonei, meus amigos que acreditaram em mim sempre! Meu campeonato começou aos 41 anos de idade! Vamos lá ainda dá tempo!!!

Agora é hora de aparecer patrocinadores para impulsionar a carreira da atleta que representa o Estado neste esporte por vezes relegado a um segundo plano.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS