Bandeirinha de Porto Velho sofre insultos machista no Campeonato Paulista

Bandeirinha de Porto Velho sofre insultos machista no Campeonato Paulista

Bandeirinha de Porto Velho sofre insultos machista no Campeonato Paulista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A bandeirinha de Poro Velho, Marcia Lopes Caetano que atualmente está compondo equipes de arbitragem no Campeonato Paulista, passou por um momento desagradável durante o jogo envolvendo os times Atlético de Sorocaba e Votuporanguense.

O fato ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo, quando o lateral Janilson Vieira Juca do Votuporanguense, sofreu uma falta próximo a linha de fundo do campo, cobrou da auxiliar nº 1 uma punição, cartão amarelo ou vermelho para o jogador da equipe adversaria e acabou advertido. Enfurecido o jogador disse a Márcia “futebol é para homem e não para mulher”. Ao ouvir os insultos machista e desrespeitoso do jogador, a bandeirinha chamou o arbitro e pediu a expulsão do atleta. Juca foi expulso e antes de deixar o gramado foi até próximo a rondoniense e disse “Vai para cozinha lavar loucas”.

A atitude infeliz do jogador foi posta em sumula e o caso será julgado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). O jogador será julgado e a comissão julgadora pode pedir pena máxima a ele, que custaria a eliminação do restante do campeonato.

Apesar do problema a equipe do Votuporanguense venceu a partida por 3x2 mesmo jogando fora de casa.

Marcia trabalha na arbitragem desde o ano de 1996 e compõe o quadro da FIFA. A bandeirinha é filha do arbitro e técnico de futebol Lourival Domingos o popular “Becão”.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS