Genus cede empate e praticamente dá adeus à Série D

Equipe rondoniense vencia por 3 a 1 até os 42 minutos, mas acabou sofrendo dois gols no final da partida

Genus cede empate e praticamente dá adeus à Série D

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foto: Divulgação
O Genus tinha tudo para sair de campo com uma vitória na noite deste domingo. O Aurigrená estava vencendo o Náutico por 3 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, mas o clube roraimense reagiu, marcando aos 42’ e aos 45’ e conseguiu chegar a igualdade (3 a 3), em jogo válido pela sétima rodada do grupo A1 da competição nacional.

Após a vitória no meio de semana, o Genus parecia que teria uma noite tranquila neste domingo. Porém logo no início da partida, a equipe rondoniense sofreu um apagão e o Náutico abriu o placar com Vanilson, aos 16 minutos.

Após sofrer o gol, o Genus acordou para a partida e chegou a igualdade com o meia Robe, aos 23 minutos. Seis minutos mais tarde, o atacante Careca finalizou ao gol e colocou o clube rondoniense em vantagem.

Para a segunda etapa, o Genus retornou a campo mais organizado em campo. E aos 9 minutos, Josy recebeu na entrada da grande área e tocou na saída do goleiro para marcar o terceiro do clube rondoniense.

Aos 25 minutos, Robemar foi derrubado pelo goleiro Diego Braga e o árbitro assinalou a marcação de penalidade. Mas Eduardo Magrão desperdiça a oportunidade de descontar.

Aos 39’, o Genus sofre uma baixa em campo. O lateral Vander se contunde e tem que sair de campo, fazendo com que sua equipe fique com dez atletas em campo.

Com um jogador a mais, o Náutico passa a exercer forte pressão sobre o adversário. E aos 42’, o Alvirrubro conseguiu descontar com o meia Heitor. Três minutos mais tarde, Laércio marcou o terceiro do clube roraimense.

Com o resultado, o Genus permanece na lanterna do grupo A1 com quatro pontos. Já o Náutico caiu para a terceira posição com sete pontos. 

No próximo domingo, o Genus viaja a cidade de Manaus para encarar o Nacional, no estádio Roberto Simonsen. Já o Náutico recebe o Plácido de Castro, no estádio Ribeirão.

Ficha Técnica
Genus 3 x 3 Náutico
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC);
Auxiliares: Mario Jorge Ferreira Lima (AC) e João Gomes Jácome (AC);
Público pagante: 169 torcedores;
Renda: R$ 3.380,00;
Gols: Vanilson aos 16', Robe aos 23’, Careca aos 29’ do 1º; Josy aos 9’, Heitor aos 42’ e Laércio aos 45’ do 2º;
Cartões amarelos: Vagner Leonardelli (Genus); Elton (Náutico);
Genus
Diego Braga; Guarate (Vander), Kleiton, Vagner Leonardelli e Diego Bahia; Valter Cavalo, Quintino (Eder Paraíba), Robe e Josy; Marcos Canhoto e Careca (Souza). Técnico:Ionay da Luz.
Náutico
Stanley; Flávio Marabá, Elton, Vicente e Edmundo; Júnior (Robemar), Eduardo Magrão, Cacau (Artêmio) e Heitor; Branco e Vanilson (Laércio). Técnico: Serginho Gois.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS