Seleção Brasileira feminina acumulou quatro derrotas na competição
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As brasileiras só conseguiram marcar seu primeiro gol, com Marina Zablith, no final do segundo quarto, quando as norte-americanas já haviam balançado as redes oito vezes.A Seleção Brasileira feminina deixou de polo aquático deixou o Mundial de Esportes Aquáticos. Neste sábado, a equipe somou a quarta derrota consecutiva ao cair diante dos Estados Unidos por 14 a 3.
A Seleção chegou a igualar o jogo no terceiro quarto, que teve dois gols para cada lado, com Izabella Chiappini e Viviane Bahia marcando, mas não foi o suficiente para diminuir a desvantagem.
Mesmo com a derrota, o resultado é superior aos dois confrontos contra os Estados Unidos no ano passado. Em 2012, as norte-americanas venceram por 19 a 1 e por 17 a 1 na fase regional da Liga Mundial.
Marina Zablith esperava uma performance melhor do Brasil na competição. “Esperávamos muito do jogo contra o Cazaquistão, esperávamos vencer. Depois até organizamos um pouco o nosso jogo nas partidas seguintes, contra Itália e EUA, mas na minha expectativa foi um pouco pior do que o esperado. O que mais nos falta é jogo e banco, pois tenho jogado a partida inteira ou quase em todos os jogos, o que cansa muito”, declarou a atleta.
Na primeira fase, a Seleção terminou na última posição do Grupo D, perdendo para Hungria, Itália e Cazaquistão. As norte-americanas, por outro lado, enfrentam a seleção da Espanha nas quartas de final em Barcelona.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!