Brasil conquista mais dois ouros no judô em El Salvador

País encerra sua participação com 14 medalhas.

Brasil conquista mais dois ouros no judô em El Salvador

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Seleção Brasileira de judô encerrou sua participação no Aberto Pan-americano de judô, disputado este fim de semana em San Salvador, com mais duas medalhas de ouro neste domingo. O País confirmou seu domínio no torneio e subiu ao pódio em todas as categorias da competição, conquistando sete ouros, três pratas e quatro bronzes.

O domínio do País foi tão claro no Aberto Pan-americano, que substitui a antiga Copa do Mundo, que a segunda colocação no quadro de medalhas foi da Grã-Bretanha, que teve apenas dois ouros em um total de seis subidas ao pódio.

Neste domingo, os destaques nacionais foram Rafael Buzacarini e Eduardo Santos, campeões nas categorias meio-pesado e médio, respectivamente. O primeiro precisou vencer a final nacional contra Hugo Pessanha para subir ao lugar mais alto do pódio.

“Fomos para San Salvador com uma equipe com muitos atletas jovens e com alguns mais experientes, voltando de lesão como é o caso da Mariana Silva, Hugo Pessanha e Daniel Hernandes. E todos fizeram o dever de casa. A competição não teve um nível muito alto mas conseguimos medalhas em todas as categorias que disputamos e isso é muito positivo. Tenho certeza que todos saem mais confiantes para as próximas competições”, analisou Ney Wilson, gestor técnico das equipes adultas.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Qual sua meta para 2026?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS