Ji-Paraná vence Espigão e sagra-se campeão Estadual

JI-PARANÁ VENCE O ESPIGÃO E FATURA TÍTULO ESTADUAL

Ji-Paraná vence Espigão e sagra-se campeão Estadual

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ji-Paraná quebrou um jejum de 11 anos e conquistou neste domingo o título estadual. O Galo da BR bateu o Espigão por 4 a 2, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, pela decisão do Campeonato Rondoniense.


Numa partida bastante movimentada, Ji-Paraná e Espigão proporcionaram muitas emoções aos torcedores que compareceram ao estádio Luizinho Turatti.
E logo aos dez minutos, o Galo da BR abriu o placar. Em cobrança de escanteio de Robson Baiano, o zagueiro Júlio César cabeceou para o fundo das redes.
Para a segunda etapa, o Espigão volta tentando pressionar o adversário, enquanto que o Ji-Paraná tenta explorar os contra-ataques. E aos seis minutos, Sthanner recebe livree finaliza em cima do goleiro Charles, desperdiçando a oportunidade.

Aos 16′, o Galo da BR consegue chegar ao segundo gol. Robson Baiano recebe na corrida, passa por seu marcador e bate na saída do goleiro Charles.
Aos 22′, Sthanner é derrubado na área pelo zagueiro Nem e o árbitro assinala a marcação de penalidade. Na cobrança, Leandro Rodrigues marca, mas o árbitro faz voltar a cobrança devido a invasão. Na segunda oportunidade, Leandro Rodrigues marca o terceiro.
Aos 26 minutos, Téo se choca com o árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela e o jogo é paralisado.

Aos 34′, Giancarlo arrisca de fora da área, a bola desvia na zaga e por pouco não surpreende o goleiro Douglas. No minuto seguinte, Téo bate cruzado e Douglas realiza grande defesa.

Aos 36 minutos, o Ji-Paraná fica com um jogador a menos em campo. Victor Hugo toma o segundo cartão amarelo e é expulso.

Aos 39′, Léo levanta na área, Giancarlo escora e Teo marca de cabeça o gol do Espigão. No minuto seguinte, após novo levantamento na área, Aderlan se choca de cabeça com o zagueiro do Ji-Paraná, leva a pior em campo e é levado para o hospital. Seis minutos depois, o jogo é reiniciado.
Aos 48 minutos, Charles tenta sair jogando, mas perde a bola para Yuri, que passa para Sthanner, que tem apenas o trabalho de bater no canto do goleiro Douglas, marcando o quarto gol.

Aos 53′, Téo ainda descontou para o Espigão, em cobrança de penalidade.

Com o resultado, o Ji-Paraná conquistou seu nono título estadual e será o representante do estado na Copa do Brasil 2013.
Ficha Técnica
Espigão 1 x 4 Ji-Paraná
Local: estádio Luizinho Turatti (em Espigão do Oeste);
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva;
Gols: Júlio César aos 10′ do 1º; Robson Baiano aos 16′, Leandro Rodrigues aos 24′, Téo aos 39′, Sthanner aos 48′ e Téo aos 53′ do 2º;
Cartões amarelos: Júnior (Espigão); Andrezinho, Sthanner e Victor Hugo (Ji-Paraná);
Expulsão: Victor Hugo (Ji-Paraná)
Espigão
Charles; Ney, Nem e Vieira (Felipe Souto); Marquinhos (Diego Carioca), Pereira, Ronald (Aderlan), Léo e Renato (Júnior); Giancarlo e Téo. Técnico: Neneca.
Ji-Paraná
Douglas; Júlio César, Eumar e Lucas; Dalvan, Yuri, Andrezinho (Cezar Baiano), Victor Hugo e Robson Baiano (Júnior); Leandro Rodrigues (Nielsen) e Sthanner. Técnico: Luciano de Almeida.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS