Comissão técnica do Genus diz “aconteceu de tudo em Espigão”

Comissão técnica do Genus diz “aconteceu de tudo em Espigão”

Comissão técnica do Genus diz “aconteceu de tudo em Espigão”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O técnico do Genus, Marcos Sequetto, lamentou a derrota sofrida por sua equipe neste domingo por 4 a 2 para o Espigão, no estádio Luizinho Turatti, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2009.

Segundo o treinador, a equipe do Genus se postou bem na partida. "Fizemos meio campo no segundo tempo, mas infelizmente não deu. O Espigão utilizou muita catimba e anti-jogo", frisou Sequetto.

No segundo tempo, aconteceu de tudo no estádio Luizinho Trate. "Desligaram os refletores, quando estávamos próximos de empatar, sumiram com as bolas. Teve atleta nosso que foi buscar a bola para cobrar o lateral e foi agredido pelo maqueiro local. Dessa forma é complicado", afirmou. No momento, o Genus ocupa a terceira posição na tabela, com 11 pontos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS