Adrenalina e pegas eletrizantes marcam Abertura do Estadual de Velocross

Adrenalina e pegas eletrizantes marcam Abertura do Estadual de Velocross

Adrenalina e pegas eletrizantes marcam Abertura do Estadual de Velocross

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Cerejeiras recebeu no último fim de semana, dias 4 e 5, a Primeira Etapa do Estadual de Velocross. Na tarde do sábado (4), aconteceram os treinos livres. No domingo (5), pela manhã, aconteceram os treinos obrigatórios e, pontualmente à partir das 13:30 a Categoria 100cc deu a grande largada para a temporada 2009 de Velocross.

100cc - Na Categoria 100c o grande vencedor foi o piloto Adenilson Repizo, o “Chupisco” - #3, somando 50 pontos em duas baterias. O piloto abriu grande vantagem, mas teve que acelerar forte para se manter na dianteira. O Piloto Wellington Fernandes - #68, que chegou em segundo nas duas baterias somando 40 pontos, garante que lutará para disputar o título prova a prova.

150cc - Mateus Chagas - #40, piloto de Santa Luzia, foi o vencedor da Categoria 150cc nas duas baterias; Campeão da Categoria Nacional do Motocross, Mateus chega com fôlego para disputar o título da 150cc, que no ano passado foi do piloto Maycon dos Santos. Fábio Knac - #4, ficou em segundo lugar e somou 36 pontos, assim como o piloto Elias Barbosa - #98, que ficou em terceiro lugar.

Força Livre - Patrick Brito - #7, foi o vencedor da Categoria Força Livre. Vice Campeão da extinta Categoria Força Livre B, Patrick Brito quer deixar o seu nome cravado no Primeiro Lugar da Força Livre este ano. Ele que duelou com o piloto Vitim, prova a prova no ano passado, pretende acelerar forte este ano e conquistar o lugar mais alto do pódio na Final. Ele chegou em segundo lugar na primeira bateria e venceu a segunda, somando um total de 45 pontos.

FT 230 - A Categoria FT 230 estréia no Velocross este ano para abrigar, também, pilotos do Motocross que queiram correr em pistas sem rampas. O grande vencedor da Etapa de Abertura foi o piloto Cândido Chagas - #93, Campeão da Categoria F230 no Motocross em 2008.

Sênior – Estreou também este ano a categoria dos “experientes”. A Categoria Sênior pontua no campeonato, mas não recebe premiação em dinheiro, apenas troféus em todas as corridas; os pilotos correm com motos acima de 230cc e devem ter acima dos 35 anos de idade. O vencedor da Etapa de Cerejeiras foi Daniel Chuva - #14, seguido de Cláudio Barbizan - #28, Sérgio Luiz - #33, Jéferson Guettert - #94 e Carlos Cruz - #37.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS