*Na ultima segunda-feira quando da participação do presidente da FFER, Heitor Costa no programa de esportes Ta na Rede, da Rede TV Rondonia de Porto Velho e sensibilizado diante das dificuldades encontradas pela Federação Rondoniense de Boxe Amador para viajarem a São Paulo, Heitor se comprometeu em apoiar a entidade.
*E nesta sexta-feira, 01, o Diretor Técnico da Federação de Boxe, Elias Ferraz (o Braçal como é mais conhecido) esteve na sede da FFER e recebeu das mãos do presidente da entidade uma passagem (Ida e volta) a São Paulo, para participação do 61º Campeonato Brasileiro de Boxe Amador a se realizar no Ginásio Ibirapuera, na capital paulista, no período de 03 a 12/12.
*De acordo com Braçal, mais uma vez Rondonia deixará de ter seu nome divulgado em nível nacional e de forma positiva, pois dos seis atletas que pretendia levar pelo menos três teriam chances de medalha. “Tentei todos os esforços junto aos nossos órgãos governamentais e empresariais, mas não consegui as passagens e só estou viajando, na condição de Diretor Técnico da Federação de Boxe, graças a FFER e ao presidente Heitor Costa que cumpriu com o prometido”, desabafou.
*Elias disse que está difícil fazer esporte em Rondonia e agradeceu o apoio da FFER. “A FRBA agradece a Heitor Costa, pois mesmo nada tendo a ver com boxe e sim com o futebol apoiou a nossa entidade e levaremos o nome de Rondonia ao congresso técnico através da FFER”, enfatizou, enaltecendo o trabalho que Heitor tem desenvolvido a frente da federação de futebol em pró do estado de Rondonia.
*Elias (Braçal) viaja na noite desta sexta-feira com destino a São Paulo, onde vai participar do congresso técnico anual da Confederação Brasileira de Boxe.