FUTEBOL - Impasse com atletas “esquecidos” do Moto Clube continua

FUTEBOL - Impasse com atletas “esquecidos” do Moto Clube continua

FUTEBOL - Impasse com atletas “esquecidos” do Moto Clube continua

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A diretoria do Moto segue dando exemplos de como não deve ser uma equipe profissional. Passados 12 dias da última partida do Alvirrubro na Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense, o dilema sobre salários e passagens persiste no clube porto-velhense. Ainda permanecem na casa dos atletas, localizada no Bairro Embratel, cinco profissionais que trabalharam no clube na disputa da Segundinha. São eles: os zagueiros Biro e Miquéias, o goleiro Saci, o atacante Juninho e o preparador físico Everton Paulista. Todos os jogadores foram levados a Porto Velho pelo técnico baiano Ionay da Luz, que foi embora na semana passada com destino a Salvador, com seu devido salário quitado e nunca mais entrou em contato com “seus” atletas. Já os jogadores ainda seguem na casa sem previsão de quando poderão retornar para perto de suas famílias. Nesta terça-feira, a diretoria do Moto se reuniu com os profissionais que defenderam a camisa do Moto na Segundinha e nada de concreto foi proposto. A diretoria do Moto ainda deve o último salário, correspondente ao mês de outubro, além das passagens dos profissionais que permanecem na casa. Dos profissionais que permanecem na casa seguem: dois são paulistas (Biro e Everton), o baiano Miquéias além dos sul mato-grossenses Juninho e Saci. Durante a Segundinha, o sonho de acesso do Moto virou um pesadelo, que encerrou com a goleada sofrida para o Rolim de Moura por 4 a 1, no estádio Cassolão. Conquistaram o acesso à primeira divisão, Ariquemes e Rolim de Moura.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS