União Cacoalense enfrenta Paysandu hoje em Cacoal pela Copa do Brasil

União Cacoalense enfrenta Paysandu hoje em Cacoal pela Copa do Brasil

União Cacoalense enfrenta Paysandu hoje em Cacoal pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A equipe da União Cacoalense enfrenta o Paysandu (PA) hoje, às 20h30, no estádio Aglair Tonelli, em sua estréia na Copa do Brasil. O tricolor da Br deseja, neste ano, ir mais longe na competição nacional e busca a vitória para tentar a classificação na Curuzu.

*A equipe rondoniense está concentrada no Cacoal Palace Hotel e está confiante na vitória no confronto contra o Papão da Curuzu.

*A única ausência na União Cacoalense será o atacante Jardel, que contundido não possui condições de entrar em campo. Enquantp que a grande surpresa é a entrada do lateral esquerdo Andrade, o qual estava se recuperando de contusão, no lugar de Marcinho.

*No último treino que comandou, ontem pela manhã, Da Costa exigiu principalmente o aperfeiçoamento das jogadas ensaiadas da equipe. A mais forte são as bolas alçadas na área, mas a jogada perde um pouco de força sem um dos principais cabeceadores do time: Jardel.

*Antes dessa partida com o Paysandu o Tricolor, que não estava disputando nenhuma outra competição oficial, jogou apenas amistosos. O time fez quatro partidas contra equipes amadoras, marcou 22 gols e sofreu apenas dois.

*Já o Paysandu, que encontra-se concentrado no Cacoal Selva Park, possui algumas dúvidas para a partida desta quarta-feira em Cacoal.

*O técnico Roberto Cavallo espera pela recuperação de Robgol para contar com o atacante, porém caso o mesmo não possa jogar, Balão entrará em seu lugar. Já na direita, Luís Paulo que não viajou com o time, será a ausência para a entrada de Valdemir. Enquanto que Renatinho retorna a equipe após estar suspenso e entra na vaga de Jorginho.

*"Acho que a gente não pode sair por ai dizendo que vamos ganhar o jogo por dois gols de diferença e eliminar a segunda partida, até porque não conhecemos a equipe que vamos enfrentar aqui, não fazemos a menor idéia de como eles jogam", disse o meia Jóbson. "O que sabemos é que parece que eles não perdem um jogo aqui dentro há uns dois anos e, ano passado, deram muito trabalho para o Guarani", emendou o meia bicolor.

*É dessa forma também que o técnico Roberto Cavalo encara o adversário alvi-azul. "É um jogo diferente porque as duas equipes não se conhecem, mas acredito que vai ser um grande jogo", observou o treinador, que evita falar em favoritismo e muito em voltar para casa com a classificação na bagagem. "As equipes não se conhecem então não dá para falar muita coisa. Aquela que estiver melhor preparada vai surpreender. Espero que seja a nossa", brincou. O vencedor do confronto encara quem passar de 4 de Julho (PI) e Ceará que farão a segunda partida nesta quarta-feira, em Fortaleza.

Ficha Técnica

Local: estádio Aglair Tonelli;

Juiz: Joaquim Lima Neto (MT);

União Cacoalense - Júlio César; Régis, Silvão, Vladimir e Andrade; João Paulo, Zezinho, Nenêgo e Leivinha; Thiago e Fábio Renato.

Técnico: Da Costa.

Paysandu (PA) - Ronaldo; Valdemir, Alex Pinho, Flávio Tanajura e Renatinho; Vanderson, Sandro, Cláudio e Jóbson; Zé Augusto e Robson (Balão).

Técnico: Roberto Cavallo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS