Serão quatro episódios, que poderão ser assistidos no YouTube
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O drama da cantora Demi Lovato é contado em detalhes, pela primeira vez, na série documental Demi Lovato: Dancing with the Devil (dançando com o diabo, em português), que será lançado no YouTube Originals nesta terça 23.
Nos quatro episódios, familiares, amigos, médicos, empresários e a própria Demi relatam bastidores dos acontecimentos, antes e depois da overdose.
“Já vivi nove vidas”, diz a cantora, hoje aos 28 e lidando com sequelas do episódio — como problemas na visão.
O filme traz revelações estarrecedoras. Exemplo: ela teria sido abusada pelo traficante que lhe vendeu drogas na noite em que quase morreu, quando inconsciente.
Recaídas
Durante show em Nova York, em março de 2018, Demi Lovato fez um desabafo: diante da plateia de 20 000 fãs, celebrou seis anos de sobriedade.
Após entoar uma de suas várias baladas de superação, a cantora, então aos 25 anos, relembrou o passado: “Eu estava bebendo vodca em uma garrafa de refrigerante às 9 da manhã, e vomitando no carro quando notei que aquilo não era mais divertido”.
A comemoração durou pouco. Um mês depois, Demi sofreu uma recaída: voltou a beber e experimentou drogas mais pesadas, como a heroína. No dia 24 de julho, sofreu uma overdose.
Encontrada desacordada em seu quarto, Demi foi atendida por uma equipe de resgate e levada ao hospital. Sofreu três AVCs, uma parada cardíaca e falência de órgãos. Apesar dos prognósticos sombrios, ela sobreviveu.
FONTE:VEJA
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!