Canal no Youtube reúne cerca de 400 filmes brasileiros para ver totalmente de graça

O canal "Legacies of Brazilian Cinema" reúne ficção, documentários e entrevistas da década de 1910 aos anos 2000.

 Canal no Youtube reúne cerca de 400 filmes brasileiros para ver totalmente de graça

Filme Hebe / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Você é daqueles que acha que ainda há muito pouco cinema nacional nas plataformas de streaming disponíveis no Brasil? Então prepare-se para matar a sua vontade de filmes nacionais em um sensacional canal do YouTube.

 

Com o objetivo de “tornar o cinema brasileiro mais acessível a um público maior, disponibilizando cópias de filmes clássicos”, o Legacies of Brazilian Cinema reúne cerca de 400 longas e curtas entre ficção, documentários e entrevistas.

 

E não ache que você vai passar horas procurando por alguma coisa, pois o catálogo do canal está muito bem organizado. Você pode procurar por décadas, estilos, diretores, atores e até editores e diretores de fotografia.

 

Há títulos desde a década de 1910, como o ainda mudo Exemplo Regenerador (1919), de José Medina, até o filme Até o Fim (2020), de Ary Rosa e Glenda Nicácio. Entre eles, diversos clássicos e cults da nossa cinematografia.

 

Para assistir ao filmes, basta acessar o canal Legacies of Brazilian Cinema. Ele é totalmente gratuito e livre de propagandas.

 

Autor: Rafael Argemon

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS