ARTES: Teatro Estadual de Ariquemes será concluído após 13 anos em que a obra iniciou

A construção iniciou em 2006. Estão sendo investidos R$ 11 milhões. O Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, levou 20 anos para ser concluído.

ARTES: Teatro Estadual de Ariquemes será concluído após 13 anos em que a obra iniciou

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Texto corrido às 9h30, desta terça-feira,20/9 ( em lugar de 18 anos, são 13 anos)

 

Após 13 anos de espera, finalmente o Teatro Estadual de Ariquemes será concluído neste final de ano, segundo garantiu o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), órgão responsável pela obra. A construção iniciou em 2006. Estão sendo investidos R$ 11 milhões.

 

O teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, levou 20 anos para ser concluído e depois da inauguração já foi interditado várias vezes – atualmente está fechado desde agosto de 2018 e não tem data para reabrir.

 

O teatro de Ariquemes, segundo coordenador obra, arquiteto Francisco Meleiro Neto, tem arquitetura moderna e equipamentos de ponta.

 

O coordenador informou que o teatro foi construído com material antichamas. São 524 poltronas, tratamento acústico, sistema de iluminação e mecanismos cênicos, dentre todo o acervo tecnológico necessário para que as instalações possam proporcionar melhor conforto. 

 

Fonte: Secom/Governo 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS