Altair dos Santos Lopes , o Tatá, presidente da Fundação Iaripuna ( entidade responsável oficialmente pelas políticas públicas de cultura para o município de Porto Velho), é o entrevistado deste sábado, 1º de dezembro, no programa radiofônico “Circuito Cultural”. O “Circuito Cultural” é levado ao ar todos os sábados, das 12 às 13 horas, pela Rádio Rondônia FM 93,3 FM, do Sistema Rondônia de Comunicação. O programa é veiculado em todo Estado de Rondônia e é apresentado pelo jornalista Dadá Batista. Críticas, divulgações de eventos, noticiais culturais, opiniões e sugestões para entrevista, mandem mensagem para os nossos endereços eletrônicos: circuitocultural93fm@hotmail.com ecircuitocultural@radiorondonia.com.
“Tatá é porto-velhense nascido no distrito de Calama, veio morar na capital com apenas cinco anos de idade. “Desembarquei justamente no bairro do Triângulo a maior referência cultural de Porto Velho”. Estudante do Colégio Dom Bosco e católico praticante sempre esteve envolvido com movimentos paroquiais na Igreja de Nossa Senhora das Graças onde era membro do Movimento Juventude Católica – Mojuca de onde saiu o grupo de seresta “Os Anjos da Madrugada” do qual Tatá até hoje é o percussionista. Carnavalesco por excelência, de vez em quando, produz uma marchinha de carnaval para os blocos de trio elétrico como a Banda do Vai Quem Quer e Calixto & Cia.”
Altair dos Santos Lopes, o Tatá, fará um balanço dos quatro anos de sua gestão como presidente da Fundação Iaripuna. Portanto, aumente o seu volume e sintonize na Rádio Rondônia 93,3 FM, Sistema Rondônia de Comunicações, neste sábado, 1º de dezembro , no programa Circuito Cultural, impreterivelmente das 12 às 13 horas, e vamos ouvir o que o Tatá tem a dizer sobre a cultura em Porto Velho.