QUINTO DECRETO: Governador Marcos Rocha libera cultos e missas presenciais em Rondônia

Quanto aos servidores públicos, o texto estabelece o retorno gradativo a partir do dia 11 de maio

QUINTO DECRETO: Governador Marcos Rocha libera cultos e missas presenciais em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No quinto decreto assinado pelo governador Marcos Rocha, na noite de domingo (26), é mantido o estado de calamidade no estado de Rondônia devido a pandemia provocada pelo coronavírus.

 

No novo texto, ele informa que as atividades escolares no estado continuam suspensas até o dia 17 de maio, tanto na rede pública como na privada. A definição se são férias ou recesso ficará a cargo da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

 

Outro ponto definido no novo texto diz respeito às atividades religiosas como cultos e missas presenciais que estão liberadas, desde que sigam algumas condições, tais como: impedir de pessoas do grupo de risco, crianças e pessoas que estejam convivendo com infectados pelo coronavírus; impedir contatos físicos entre as pessoas como abraços ou imposição de mãos; entre outras.

 

Quanto aos servidores públicos, o decreto estabelece o retorno gradativo a partir do dia 11 de maio. Mas para isso, devem ser observadas algumas condições.

 

Veja o texto do decreto:

Documentos anexos

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS