Nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo anunciou para os seguidores que fez uma tatuagem. Na mão, o religioso agora possui o desenho de uma abelha. A figura do animal recebeu o nome de sua mãe, Ana.
Para os seguidores, Padre Fábio de Melo também explicou que o desenho será o seu "sinal"; além de uma lembrança da pandemia do coronavírus. A tatuagem tem cerca de dois centímetros.
"Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas", escreveu Padre Fábio de Melo.
Nos comentários, um dos seguidores agradeceu ao religioso por "desmarginalizar a tatuagem". Padre Fábio de Melo, por sua vez, contou sobre a sua experiência. "Já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir dos velhos erros", respondeu.
Outro seguidor relembrou que muitos podem criticar o fato de um padre fazer tatuagem, já que pode ser considerado pecado. "Pecado é tudo o que nos retira da bondade", refletiu Fábio de Melo.