Fim do casal BruMar, assédio de Silvio Santos e mais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ano está chegando ao fim e é bom relembrar os casos que marcaram 2018. No mundo dos famosos, muitas polêmicas, discussões, brigas e 'tretas' nas redes sociais deram o que falar. Confira cinco delas na lista abaixo:
1. Família Poncio
Um dos casos mais comentados do ano envolveu Letícia Almeida e Saulo Pôncio. A atriz teve uma filha e o pai seria Saulo, no entanto, após um exame de DNA dar negativo, a atriz revelou que o pai da criança era Jonathan Couto, ex-cunhado de Letícia.
2. Wesley Safadão e Família
Wesley Safadão se envolveu em uma polêmica com a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, após ter pedido reajuste do valor da pensão do filho, Yhudi.
O cantor queria pagar um valor menor, o caso teve grande repercussão e a briga familiar acabou divindo a opinião pública.
3. Separação de Neymar e Bruna Marquezine
O fim do casal BruMar foi também marcou o ano. Bruna Marquezine e Neymar Jr. foram um dos casais mais populares dos últimos tempos, mas a relação acabou chegando ao fim (de novo) em outubro de 2018.
O fim da relação foi revelado por Bruna. A atriz afirmou que a decisão partiu do atleta.
4. Claudia Leitte e Silvio Santos
O Teleton 2018 virou palco para um caso de machismo. Após uma apresentação de Claudia Leitte, Silvio Santos se negou a abraçá-la alegando que ele ficaria excitado. O comentário gerou um movimento contra o assédio, que ganhou o apoio de diversos famosos.
5. Anitta e o movimento 'Ele Não'
As eleições presidenciais de 2018 também criaram polêmica no mundo dos famosos. Enquanto muitas celebridades se juntaram ao movimento 'Ele Não', contra o presidente eleito Jair Bolsonaro, Anitta preferiu não se manifestar.
A funkeira declarou sua oposição ao discurso de ódio e preconceito, mas foi alvo de críticas por não se expor abertamente com a frase 'Ele Não'. Após a repercussão, Anitta acabou aderindo ao movimento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!