Yamaha revela nova geração da Fazer 250

Quarta geração do modelo tem ABS de série, motor mais forte e parte de R$ 14.990.

Yamaha revela nova geração da Fazer 250

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A Yamaha trouxe uma importante novidade para o Salão Duas Rodas. A marca mostrou a quarta geração da Fazer 250, que chega às ruas do País no início de dezembro. A R$ 14.990, a nova moto tem ABS de série e ciclística melhorada em relação ao modelo anterior.

Além disso, o modelo ganhou farol e lanterna de LED, mais eficientes, também de série. O motor de 250 cm³ é flexível e agora tem até 21,5 cv a 8 mil giros. O sistema de admissão foi redimensionado para melhorar a entrega do torque (de 2,1 mkgf a 6.500 rpm) e dar mais agilidade à motocicleta em baixas rotações. O câmbio é manual de cinco marchas.

Junto da nova Fazer, a Yamaha mostrou as novas XTZ 150 Crosser S e Z. Baseadas na mesma plataforma, as motos têm distinções importantes. A Crosser S é mais urbana, enquanto a Z tem perfil fora de estrada, com para-lama dianteiro alto, fixado logo abaixo do farol.

Para o uso em competições, a marca ainda mostrou a YX450F. O novo modelo tem motor e sistema de arrefecimento retrabalhados, chassi de alumínio e ganhou partida elétrica com bateria de íons de lítio. A moto ainda pode ter os mapas da injeção ajustados pelo piloto por meio de um aplicativo para celulares.

O Yamaha Power Tuner se conecta à moto via wi-fi e permite configurar o comportamento da motocicleta de acordo com a situação. Há ainda um inedito controle de largada, para suavizar as partidas e dar mais eficiência na largada de uma corrida.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS