Na madrugada desta quarta-feira (26), após a saída de Aline,Renata e Eva, até então amigas próximas, se desentenderam durante uma conversa. O clima ficou pesado quando Renata questionou o rumo que está tomando no jogo e Eva, ao tentar dar conselhos, acabou sendo acusada pela bailarina de estar julgando suas atitudes.
A discussão começou quando Renata expressou suas inseguranças sobre seu caminho dentro do programa. Ela desabafou sobre a pressão de estar constantemente sendo analisada pelos outros, algo que, segundo ela, pode ser cansativo.
"Só estou dizendo que é cansativo ter pessoas o tempo inteiro só apontando o ruim. Mas eu estou tomando as minhas decisões. Não vou deixar de fazer o que tem para fazer, não", afirmou Renata.
No entanto, Eva, ao tentar tranquilizar a amiga, fez uma observação que acabou sendo interpretada por Renata como uma forma de julgamento. "Não é porque você falou 'Ai será que eu tô fazendo a coisa certa?', disse Eva.
A resposta de Renata foi rápida e direta. "Eu me questionei sozinha e para mim. Eu nem externei isso, não", rebateu a bailarina.
O tom da conversa, que até então parecia amigável, ficou mais tenso quando Eva, tentando apaziguar a situação, disse: "Calma, Renata."Renata, então explicou que, às vezes, a forma como a bailarina se expressava podia ser interpretada como um julgamento: "Você fala, às vezes, meio que julgando. Entendeu?".
Eva, por sua vez, se mostrou firme em sua posição e, em um tom mais assertivo, esclareceu suas intenções: "Não, amiga. Pelo contrário, estou te encorajando. Não é sobre julgamento, eu estou te encorajando. Acredita que você está fazendo a coisa certa", concluiu Eva.
No final, Renata se manteve firme em sua posição, afirmando que suas dúvidas não eram um sinal de fraqueza ou de arrependimento: "Eu não estou duvidando de mim, nem recuando não. Eu só estou dizendo que a pergunta vem naturalmente quando as pessoas ficam o tempo inteiro falando", disse ela.