Homem vestido de verde e amarelo credita ausência de entusiastas do ex-presidente ao que chamou de "governo de ditadura", referindo-se à gestão do presidente Lula. Bolsonaro está na sede da corporação para explicar caso das joias sauditas
Foto: Renato Souza/CB.DA Press
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Apenas um apoiador de Jair Bolsonaro (PL) marcava presença em frente à entrada principal da Polícia Federal (PF), no início da tarde desta tarde (5), para acompanhar o depoimento do ex-presidente da República no caso sobre as joias sauditas. O homem estava vestido com camisa verde e amarela, com o número 10, do jogador Neymar.
Questionado sobre por qual razão estava no local, o mineiro radicado em Brasília que preferiu não se identificar justificou sua ida a uma coincidência, "por estar nas proximidades", e creditou a ausência de entusiastas de Bolsonaro ao que chamou de "governo de ditadura".
"Isso (depoimento) não vai dar em nada. É apenas o novo governo tentando armar para Bolsonaro e criar uma história, porque eles sabem que na verdade ninguém está mais suportando o que está acontecendo", defendeu, referindo-se à gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!