DECISÃO JUDICIAL: Visita íntima é regalia e não pode ser direito, diz governador de GO

Na última quarta-feira (22), a justiça de Goiás concedeu medida cautelar para suspender a eficácia de uma lei que proibia visitas íntimas em presídios do estado

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou, em entrevista à CNN nesta segunda-feira (27), que “visita íntima é regalia e não pode ser direito”.
 
 
Na última quarta-feira (22), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Goiás concedeu medida cautelar para suspender a eficácia de uma lei que proibia as visitas íntimas em presídios do estado, após pedido da OAB-GO.
 
 
“Uma visita íntima é porta de entrada para levarem ordens para assassinar autoridades, policiais militares, policiais penais, além da entrada de drogas e telefones celulares”, disse Caiado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS