AGITADA: Mulher mata noivo, foge seminua e é presa após roubar Kombi

Bacharel em direito e acompanhante de luxo, Marcela Ellen se casaria com Jordan Guimarães Lombardi e alega legítima defesa, após sofrer abuso sexual. Ela foi presa em Girassol (GO) e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (10/11)

AGITADA: Mulher mata noivo, foge seminua e é presa após roubar Kombi

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A mulher presa depois de assassinar o noivo com um tiro dentro de um quarto de motel no Distrito Federal é Marcela Ellen, 31 anos. A bacharel em direito foi detida por policiais militares no distrito de Girassol, em Goiás, após usar uma arma de fogo calibre. 38 para roubar uma Kombi, nesta quarta-feira (9/11).

 

Aos PMs, a suspeita confessou o crime e alegou que teria sido vítima de estupro. Ela passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (10/11).

Jordan Guimarães Lombardi, 39, foi encontrado morto com um tiro no olho direito, no Motel Park Way, no Setor de Postos e Motéis da Candangolândia. À polícia, Marcela contou que era noiva da vítima há cerca de dois anos e os dois moravam no bairro de Moema, em São Paulo.

 

Jordan trabalhava em um dos mais altos cargos da McKinsey & Company, uma empresa de consultoria empresarial americana. Na manhã de quarta-feira (9/11), policiais civis da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) receberam a informação da localização de um cadáver do sexo masculino em um motel.

 

O casal ingressou no estabelecimento na segunda-feira (7/11). De acordo com as investigações, Marcela trabalha como acompanhante de luxo e anuncia o serviço em um site específico.
 
 
Na madrugada, a mulher fugiu do local em um Audi Q7 e dirigiu até próximo à Girassol, mas o carro parou de funcionar no meio do caminho. Ainda seminua, ela desceu do veículo, pegou a arma e abordou o motorista de uma Kombi. Segundo o relato do homem, Marcela o ameaçou, pediu o celular desbloqueado e contou que havia sido vítima de abuso sexual e queria o automóvel dele.
 
 
Aproveitando-se da distração da acusada, o motorista da Kombi correu até à BR-070 e pediu socorro. Outro motorista que passava pea via o levou até uma viatura, em Girassol. Policiais militares de Goiás se deslocaram ao local e conseguiram prender a mulher em flagrante.
 
 
“Durante a prisão, os policiais perceberam que a arma de fogo tinha um estojo deflagrado. Questionada se teria efetuado algum disparo, ela confessou que alvejou o noivo em um motel de Brasília”, contou o tenente Renato Zaniz, supervisor do 17º Comando Regional da PMGO.

Galeria de Fotos da Notícia

AGITADA: Mulher mata noivo, foge seminua e é presa após roubar Kombi

AGITADA: Mulher mata noivo, foge seminua e é presa após roubar Kombi

AGITADA: Mulher mata noivo, foge seminua e é presa após roubar Kombi

AGITADA: Mulher mata noivo, foge seminua e é presa após roubar Kombi

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS