CADEIA: Professora é condenada depois de admitir que fez sexo com alunos em hotel

CADEIA: Professora é condenada depois de admitir que fez sexo com alunos em hotel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A professora Christina Sosbe, de 29 anos, do condado de Mahoning, nos Estados Unidos, foi condenada na segunda-feira (27) por agressão sexual. As informações são do jornal WKBN e do jornal The Sun.
 
De acordo com a mídia local, ela foi acusada de fazer sexo com pelo menos dois estudantes de 16 anos em um hotel, no condado de Trumbull, em 2018.
 
Com a decisão desta semana, Christina deve ficar no Reformatório para Mulheres de Ohio, em Marysville, por um ano. A americana escapou da pena máxima de 5 anos anos de detenção ao se declarar culpada. Ela também foi registrada na lista de criminosos sexuais.
 
Ainda conforme a mídia local, a professora está presa desde maio, quando se entregou às autoridades. A americana era professora de um programa do Condado de Mahoning, que funcionava no Choffin Career and Technical Center, em Youngstown.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS