TRISTEZA: Grávida perde filho em trabalho de parto e acusa médico de negligência

A mulher conta que após a morte de seu bebê, outro profissional que a atendeu constatou que a mesma não havia tido dilatação

TRISTEZA: Grávida perde filho em trabalho de parto e acusa médico de negligência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em extenso relato feito numa rede social, Sayonara Simão acusou um médico que trabalha no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco (AC), pela morte de seu filho. Grávida, diz que entrou ao hospital para ganhar o filho em condições normais. Atendida por um médico, foi informada de que estava em processo de dilatação e o parto seria normal. Relata ainda que recebeu medicação para indução do parto, mesmo tendo pedido para que não fosse aplicado o remédio.
 
A mulher conta que após a morte de seu bebê, outro profissional que a atendeu constatou que a mesma não havia tido dilatação. Diz ainda que apesar dos insistentes pedidos para que fosse realizada uma cirurgia, o médico, que não é identificado na postagem, aplicou medicamento usado para induzir o parto.
 
Sayonara afirma ainda que depois da aplicação do medicamento, começou a sentir fortes dores e mesmo assim nada foi feito pelo profissional.
 
O jornal ac24horas procurou o Hospital Santa Juliana e a assessoria da unidade de saúde informou que vai abrir uma investigação e apurar o que foi relatado na rede social. Caso algum procedimento errado seja identificado, as providências cabíveis serão tomadas, segundo a unidade de saúde.
 
Veja o relato completo:
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS