REVOLTANTE: Pai é suspeito de estuprar as filhas após dar remédio para elas dormirem

A denúncia que o delegado teve acesso aponta que o modo de agir, inicialmente, consistia em dar remédios

REVOLTANTE: Pai é suspeito de estuprar as filhas após dar remédio para elas dormirem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 40 anos foragido da Justiça do Maranhão sob acusação de estuprar as duas filhas, de 8 e 9 anos, foi preso na terça-feira (10) em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. 

 

O delegado Olemar Santiago, que efetuou a prisão, disse que a denúncia do Ministério Público maranhense relata o uso de soníferos nas crianças para fazer os estupros enquanto dormiam.

 

A Polícia Civil informou que o acusado não apresentou advogado até a última atualização desta reportagem. 

 

A denúncia que o delegado teve acesso aponta que o modo de agir, inicialmente, consistia em dar remédios para as meninas, induzindo-lhes ao sono para que os abusos acontecessem em seguida. Depois de um tempo, conforme a investigação, o acusado passou a estuprar uma criança na frente da outra.

 

Conforme a denúncia do Ministério público do Maranhão, os crimes ocorreram diversas vezes durante os anos de 2015 a 2018, enquanto o homem morava com as crianças. Ainda segundo a denúncia, a mãe expulsou o marido de casa quando descobriu os estupros.

 

Prisão

 

O delegado obteve endereços de parentes onde o homem estaria escondido e a equipe policial passou a fazer vigílias com o objetivo de efetuar a prisão. 

 

O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva contra si, expedido pela Comarca de Coelho Neto, no Maranhão.

 

"Havia indicações de que ele estaria na cidade [Valparaíso]. Desde a semana passada, as equipes procuravam por ele em alguns endereços de parentes e hoje encontraram ele. Tem processo aberto no Maranhão e ele fugiu no meio do processo. A mãe das crianças expulsou ele de casa após descobrir os estupros, diz a denúncia do MP-MA", relata Olemar Santiago.

 

O homem foi recolhido ao presídio local, devendo ser, posteriormente, recambiado ao estado onde cometeu os crimes, de acordo com o delegado Olemar Santiago.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS