CRUELDADE: Casal é preso por agredir filho adotivo e criança vai parar na UTI

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Sarah Carvalho, de 23 anos, e Israel Antunes, de 29, disseram que teria dado umas 'chineladas e palmadas' no menino, como uma correção da sua postura

CRUELDADE: Casal é preso por agredir filho adotivo e criança vai parar na UTI

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal foi preso suspeito de agredir o filho adotivo em Londrina, no norte do Paraná, na noite deste domingo (8). As autoridades ficaram sabendo do caso depois que o menino, de oito anos, deu entrada no Hospital Evangélico com ferimentos graves.

 

A criança, que foi adotada pelo casal há dois meses, no Mato Grosso do Sul, permanece internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Casal corrigiu postura do filho adotivo com chineladas e palmadas

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma conselheira tutelar recebeu a ligação do hospital alegando que um menino estava sendo atendido no pronto-socorro com lesões tipicas de agressões.

 

Depois que a conselheira foi até o hospital e encontrou o menino com marcas severas de agressão física e indícios de tortura, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Ainda de acordo com o B.O., o casal disse que teria dado umas ‘chineladas e palmadas’ no menino, como uma correção da sua postura.

 

O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS