INJÚRIA RACIAL: Mulher ofende taxista e policiais: , “eu não gosto de negro, sou racista mesmo”

No boletim de ocorrência, há o relato de que um policial não conseguiu que a mulher preenchesse dados, pois ela o teria ofendido por ser negro

INJÚRIA RACIAL: Mulher ofende taxista e policiais: , “eu não gosto de negro, sou racista mesmo”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher, de 36 anos, foi autuada em flagrante pela Polícia Civil por injúria racial, desacato e desobediência e resistência, após ter dito a um taxista que “não andava com preto”. 

 

O caso ocorreu nesta quinta-feira (5), em Belo Horizonte-MG. De acordo com a ocorrência, o motorista de 51 anos alegou que a mulher não poderia dizer aquilo, pois era crime. Ela teria respondido, “eu não gosto de negro, sou racista, sou racista mesmo”. A mulher ainda teria cuspido no pé da vítima. 

 

Natália foi conduzida para a delegacia, onde desacatou policiais. No boletim de ocorrência, há o relato de que um policial não conseguiu que a mulher preenchesse dados, pois ela o teria ofendido por ser negro. 

 

A mulher também chegou a chamar uma sargento de “sapata” e foi algemada. A defesa da suspeita afirma que só vai comentar o caso no curso do processo. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS