Findo os exames, o porta-voz da Presidência da República concederá uma declaração. Avaliação pode definir ida à ONU
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Menos de duas semanas após passar por cirurgia no abdômen, decorrente da facada que levou durante campanha eleitoral em 2018, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) passa, nesta sexta-feira (20/09/2019), por novos exames em hospital de Brasília.
O mandatário brasileiro deixou o Palácio da Alvorada por volta das 9h desta sexta. Sem parar para cumprimentar os fãs ou falar com a imprensa, hábito comum nas semanas que antecederam a cirurgia, seguiu direto para o hospital, localizado na 914 Sul. O médico Antonio Luiz Macedo, responsável por conduzir os exames, chegou ao local por volta das 8h40.
Após a avaliação médica, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, deverá fazer uma declaração à imprensa. O resultado do exame definirá se o presidente irá ou não à abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidos (ONU), nos Estados Unidos.
No período da tarde, Bolsonaro participa da Solenidade de Sanção do Projeto de Lei de Conversão nº 21/2019 (MP da Liberdade Econômica). O evento está marcado para as 15h.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!