ABUSO SEXUAL: Pai denuncia creche após filho voltar reclamando de dores no bumbum

O menino de apenas três anos saiu da creche dizendo que uma "tia" tinha colocado o dedo no bumbum dele e no de outras colegas

ABUSO SEXUAL: Pai denuncia creche após filho voltar reclamando de dores no bumbum

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O abuso teria acontecido em uma creche de São José do Rio Claro (300 km de Cuiabá). Segundo o pai, ele deixou o filho na creche por volta das 7 horas. A criança fica no local em tempo integral.

 

Quando o pai buscou o menino, por volta das 17 horas, ele já entrou no carro dizendo: “pai, ta doendo minha bundinha”. O pai perguntou o motivo da dor e a criança relatou que “a tia” teria colocado o dedo no bumbum dele e no de outras menininhas.

 

Questionado sobre o nome da “tia” e das colegas que também teriam sido abusadas, a criança não soube informar. O pai, então, foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável.

 

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS