AGREDIDA: Garota de programa aciona a PM após ter sido estuprada por portador de HIV

A situação ocorreu na noite de domingo (23). O suspeito do crime ainda não foi preso.

AGREDIDA: Garota de programa aciona a PM após ter sido estuprada por portador de HIV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma garota de programa de 24 anos, acionou a Polícia Militar na noite de domingo (23), e denunciou ter sido estuprada por um homem – ainda não identificado – , em Rondonópolis.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta das 21h30, antes de fugir o suspeito teria dito a jovem que seria portador do vírus causador da Aids.

 

A vítima contou que conheceu o suspeito por meio de um site, onde os dois teriam combinado um programa sexual, em um motel da cidade.

 

No entanto, durante o caminho para chegar ao motel o suspeito teria estacionado em um local ermo.  A vítima disse que questionou o homem sobre o porquê dele ter parado no local.

 

Foi então que o suspeito teria violentado a vítima, sem usar preservativo. O acusado disse a vítima que seria portador do vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

 

Desesperada, a jovem conseguiu sair do veículo e saiu correndo em direção a um motel, onde conseguiu ajuda. Em seguida, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

 

A jovem foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após receber atendimento médico, foi até a 1° Delegacia da Polícia Civil, onde registrou a ocorrência.

 

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS