ESTUPRO: Adolescentes matam rapaz e fazem sexo com corpo

Corpo de José foi encontrado em um milharal em Aral Moreira, município 364 km distante de Campo Grande

ESTUPRO: Adolescentes matam rapaz e fazem sexo com corpo

Corpo de José foi encontrado em um milharal em Aral Moreira / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram presos na tarde desse sábado (8), suspeitos de matar o jovem Jose Carlos Amarilha de 22 anos. De acordo com a Polícia, após a morte, os adolescentes ainda estupraram a vítima. O crime aconteceu em uma plantação de milho próximo de Aral Moreira, município 364 km distante de Campo Grande (MS).

 

Ambos foram encaminhados para a delegacia e confessaram o crime, mas o motivo do crime ainda não foi revelado.

 

Aos policiais, os jovens relataram que mataram a vítima com um pedaço de madeira e uma barra de ferro e logo após fizeram o ato sexual. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Ferreira de Oliveira, pedirá a internação da dupla.

 

O corpo de José Carlos foi encontrado na manhã de sexta-feira (7), em uma plantação de milho, com marcas de pauladas e sinais de abuso, por populares por volta das 11h57. Equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local.

 

Ainda conforme a Polícia,  a vítima foi vista na noite de quinta (6), por volta das 22h, na companhia de duas pessoas. O trio estava na mesma região onde o corpo foi encontrado. O homicídio teria acontecido logo no início da madrugada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS