BRUTAL: Travesti de 62 anos é morta a pauladas e tem corpo incendiado

Suspeito de ter cometido o brutal assassinato é um jovem de 15 anos. Rosinha do Beco era feirante e conhecida pelo bom humor

BRUTAL: Travesti de 62 anos é morta a pauladas e tem corpo incendiado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma travesti de 62 anos, conhecida como Rosinha do Beco, foi brutalmente assassinada na última quinta-feira (30/05/2019), na região da Chapada Diamantina (BA). De acordo com relatos, ela foi morta a pauladas e teve o corpo queimado. Um jovem de 15 anos, com quem a mulher teria marcado um encontro, é o suspeito do crime.

 

Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o suspeito caminhando em direção à casa de Rosinha momentos antes de o local ser incendiado. A polícia da cidade de Seabra encontrou um pedaço de madeira sujo de sangue na residência.

 

O adolescente está foragido desde o dia do assassinato e é procurado pela Polícia Civil da Bahia. Até o momento, não se sabe as motivações do crime.

 

Segundo os moradores da região, que ficaram comovidos com o ato brutal, ela será lembrada pelo bom humor e pelo jeito brincalhão. Rosinha do Beco trabalhava como feirante e costumava gravar vídeos divertidos para postar nas redes sociais.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS