O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo, dia 13 no município de Colniza, localizado a 1065 Km da capital Cuiabá
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu nesta madrugada de segunda-feira (14) na capital Cuiabá o jovem Caio Vinícios de Anadão de 16 anos, que teve o corpo queimado por um invasor que entrou em sua residência ateando fogo na residência e no jovem.
O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo, dia 13 no município de Colniza, localizado a 1065 Km da capital Cuiabá.
Conforme informação repassada a nossa equipe o jovem teria escutado barulhos e ao levantar-se e abrir a porta de sua residência teria sido surpreendido pelo invasor que jogou gasolina em seu corpo e ateou fogo.
O médico da UPA de Juína José Parada informou que o paciente teve 95% do corpo atingido pelo fogo e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e chegou ao município de transporte aéreo entubado.
Caio estava entubado, sedado e em coma induzido com ventilação mecânica e foi transferido para Cuiabá para um centro de referência, seu estado de saúde era gravíssimo, disse o médico, José Parada. A polícia civil está investigando o caso e a motivação do crime.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!