SEM PENA: Homem perde o pênis após assediar vizinha várias vezes

Crime aconteceu em Mumbai. Indiana e dois homens que a ajudaram estão presos. Vítima teve a região genital operada e está internado

SEM PENA: Homem perde o pênis após assediar vizinha várias vezes

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma indiana cortou o pênis de um vizinho que a assediava e, depois, levou-o para o hospital - anunciou a polícia local nesta quinta-feira (27).

 

A mulher de 47 anos e dois cúmplices masculinos levaram o homem, de 27 anos, para uma zona industrial isolada de Mumbai, a capital econômica do país. Lá, cortaram seu pênis.

 

"Prendemos a mulher e dois cúmplices. Ela reconheceu que planejou cortar o pênis de seu admirador por seu constante assédio", disse à AFP o oficial de polícia Gajanan Kabdule.

 

O indivíduo pediu para fazer sexo com a mulher, que é mãe de dois filhos, e ela informou o marido do assédio. O episódio provocou uma briga no casal.

 

"Recuperamos a faca e as partes genitais, e os três acusados estão detidos. Estamos investigando o caso", declarou Kabdule.

 

O homem foi operado em estado crítico e continua no hospital, onde se encontra estável.

 

Em 2017, uma indiana cortou o pênis de um homem, depois que ele tentou violentá-la no estado de Kerala.

 

Os números da violência sexual são altos na Índia. Em média, foram mais de 100 denúncias de estupro por dia em 2016, segundo os últimos dados oficiais.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS