Julianna Kozis, de 10 anos, foi atingida e morta por Faisal Hussain, 29, que também morreu e ainda matou a estudante Reese Fallon, 18
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma das vítimas do ataque a tiros em Toronto, no domingo (22), foi identificada pela polícia da cidade nesta quarta-feira (24). Julianna Kozis, de 10 anos, foi atingida e morta por Faisal Hussain, 29, que também morreu e ainda matou a estudante Reese Fallon, 18. Ele abriu fogo em frente a um restaurante em Danforth e deixou 13 pessoas feridas.
A mãe da garota estava no dia do crime e contou que tentou estancar o sangramento na perda da filha, mas a menina não resistiu ao ferimento, relatou o Globo. A polícia afirmou que a família pediu privacidade para lidar com a morte precoce da criança. "Eu tentava segurá-la e acordá-la. Ela estava caindo no sono, seus olhos abriam e fechavam", recordou à rede "CBC" uma testemunha que ajudou a mãe após o ataque.
O ataque
Um ataque a tiros em Toronto, no Canadá, na noite de domingo (22), deixou uma mulher e uma criança de 10 anos mortas, além de 13 feridos, em frente a uma restaurante. O autor dos disparos também morreu. De acordo com a imprensa local, os tiros foram disparados entre as avenidas Danforth e Logan, no distrito de Greektown.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!