FAMÍLIA TURPIN: Portas de antiga casa tinham marcas de unhas

O proprietário da casa afirma que os armários tinham respiradores, motivo pelo qual acredita que os mesmos eram usados para trancar as crianças

FAMÍLIA TURPIN: Portas de antiga casa tinham marcas de unhas

Foto: Reuters

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Os atuais donos de duas casas no Texas, onde há anos viveu o casal acusado de manter os 13 filhos em cativeiro, dizem que encontraram as portas e vários armários arranhados.

 

O proprietário da casa afirma que os armários tinham respiradores, motivo pelo qual acredita que os mesmos eram usados para trancar as crianças.

 

Além disso, encontrou também as portas todas arranhadas. Na altura, admite, pensou que o casal tinha cães e que teriam sido eles os autores dos estragos, mas agora teme que esses arranhões sejam o resultado de algo mais chocante.

 

Veja Mais

 

 

David e Louise Turpin viveram numa moradia em Rio Vista, entre 1999 e 2010, antes de se mudarem para a California. Já na altura os vizinhos consideravam estranho o comportamento do casal.

 

Mais detalhes sobre a família vão surgindo depois de terem sido acusados de tortura e de manterem prisioneiros os 13 filhos, com idades entre os dois e os 29 anos, na sua casa em Perris, na California.

 

A crianças foram encontradas no passado domingo, depois de uma das filhas do casal ter conseguido fugir e alertar a polícia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS