O cantor Benito di Paula, 75, reagiu com indignação e se mostrou desrespeitado com a paródia que o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) fez de sua música "Tudo Está no Seu Lugar", após a votação na Câmara que anistiou Michel Temer dos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça.
"Tô muito puto. E olha que sou calmo. Mas vem o cara e mexe num negócio desse numa hora errada", diz o intérprete de sucessos como "Charlie Brown" (do verso "Êêê! Meu amigo Charlie") e "Retalhos de Cetim".
"É um desrespeito. Me colocando numa situação dessas, como se eu estivesse apoiando [o arquivamento da denúncia]. Eu não tô apoiando porra nenhuma", disparou Benito. "Eu diria que ele [Marun] é um... um babaca?! Não tem o que fazer não? Vai trabalhar! O cara merecia até um processo. Mas não vou fazer isso. Sou um homem do bem."
Segundo Benito, a canção parodiada por Marun foi composta em homenagem à sua mãe, logo depois que ele conseguiu comprar uma casa para ela, no início de sua carreira. "Ela e meus irmãos viviam numa casa com goteiras. Depois foram morar no corredor de um prédio, acredita? Aí, quando eu consegui colocá-los numa casa, me veio a inspiração: 'Tudo está no seu lugar, graças a Deus'", relata.
Assista ao vídeo em que Carlos Marun ridiculariza a canção de Benito di Paula: