'Faltou pai e mãe em casa', diz pai de vítima sobre atirador de Goiânia

Pai de garoto morto pelo adolescente em escola de Goiânia crítica ausência dos pais do agressor.

'Faltou pai e mãe em casa', diz pai de vítima sobre atirador de Goiânia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O adolescente João Pedro Calembo, de 14 anos, será a primeira vítima do ataque no Colégio Goyases a ser enterrada. O corpo do garoto está sendo velado desde a madrugada deste sábado (21/10), no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. Indignado com o caso, o pai da vítima, Leonardo Marcati Caleno, classificou como "a ausência dos pais" na criação do atirador.  

João Pedro foi morto dentro da sala de aula pelo colega de turma, que pegou a arma da mãe, uma policial militar, e atirou contra os estudantes. Leonardo afirmou que os pais do menino poderiam ter evitado a tragédia. "Faltou pai e mãe em casa. Isso é resultado de uma família desestruturada. A presença dos pais na vida dos filhos é fundamental", afirmou Leonardo, bastante emocionado.

O enterro de João Pedro está marcado para as 10 horas de hoje. A segunda vítima, João Vitor Gomes, deve ser enterrada às 11 horas.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS