Estudante morta em escola do Rio foi atingida por seis tiros

Delegado negou que uma bala de fuzil AK-47 tenha sido encontrada no corpo de Maria Eduarda

Estudante morta em escola do Rio foi atingida por seis tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A estudante Maria Eduarda Alves Ferreira, morta dentro de uma escola, enquanto praticava educação física, no Rio de Janeiro, foi atingida por seis tiros e não quatro, como se pensava anteriormente. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3) pelo delegado titular da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil, Fábio Cardoso.

 

O delegado disse que o laudo do exame de necropsia confirma que as seis balas atingiram a jovem de cima para baixo, na altura das nádegas, e de baixo para cima na coluna cervical. O documento especula que Maria Eduarda poderia estar em movimento no momento em que foi atingida.

A reprodução simulada do caso, segundo o G1, será realizada em até 30 dias, mas dependem do processo de investigação, pois é preciso ter o máximo de informações possíveis, recolhidas em depoimentos e nos laudos periciais, para fazer a simulação.

Fábio Cardoso negou que uma bala de fuzil AK-47 tenha sido encontrada no corpo da menina, conforme rumores divulgados nesta segunda-feira (3). A previsão do delegado é que o exame de balística seja concluído em até 15 dias, quando o calibre da arma será conhecido.


Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS