No WhatsApp, cunhado de pastor teria dito: 'o inferno te espera'

A polícia acredita que o homem teria assassinado o pastor por suspeitar que a vítima estaria abusando sexualmente de seu filho de 2 anos

No WhatsApp, cunhado de pastor teria dito: 'o inferno te espera'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado Fábio Barucke, da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), informou que parentes do pastor Custódio Gonçalves, de 57 anos, executado a tiros quando fazia uma pregação na igreja Assembleia de Deus Ministério Apascentando Ovelhas, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, disseram que o cunhado da vítima havia feito ameaças pelo grupo de WhatsApp da família.

“Isso não vai ficar assim. O inferno te espera”, disse o cunhado em uma das mensagens.

Veja Mais:

Pastor é morto a tiros dentro de igreja evangélica

A polícia acredita que o homem teria assassinado o pastor por suspeitar que a vítima estaria abusando sexualmente de seu filho de 2 anos. Um registro de ocorrência foi feito à 71º DP, no dia 31 de janeiro relatando os supostos abusos.

Contudo, em depoimento, o cunhado nega a participação do crime e disse apenas que queria a prisão de Custódio. O suspeito também afirmou que integrantes do tráfico de Itaboraí, após ficarem sabendo do abuso, queriam matar o pastor.

"Nós tratamos o cunhado da vítima como o principal suspeito de ser o mandante do crime, mesmo não tendo participado diretamente da execução", afirmou o delegado titular da DHNSG, Fábio Barucke.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS