Herdeira de grupo de transportes morre em incêndio suspeito

Funcionários procuraram a chave reserva, tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram.

Herdeira de grupo de transportes morre em incêndio suspeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso está sendo investigado no 78º DP, registrado como incêndio culposo e morte suspeita

Liliane Chieppe, de 54 anos, herdeira da empresa de transportes do Grupo Águia Branca, do Espírito Santo, morreu na tarde de segunda (30). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, ela estava trancada em seu quarto no sexto andar do apartamento na Rua Tatuí, nos Jardins, quando começou um incêndio no cômodo.

Funcionários procuraram a chave reserva, tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros por volta das 14 horas. Liliane primeiro foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, na Vila Buarque, no centro, com sintomas de parada cardiorrespiratória e crise nervosa. Depois, foi transferida para o Hospital das Clínicas, onde faleceu.

O caso está sendo investigado no 78º DP, registrado como incêndio culposo e morte suspeita. Ela era filha de Vallecio Chieppe, um dos fundadores do grupo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS