MONSTRO - Pai é suspeito de assistir a incêndio que matou bebê carbonizado

A polícia suspeita que o pai de uma menina de um ano, que morreu carbonizada dentro de casa, em Assis (SP), é o principal suspeito do crime

MONSTRO - Pai é suspeito de assistir a incêndio que matou bebê carbonizado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia suspeita que o pai de uma menina de um ano, que morreu carbonizada dentro de casa, em Assis (SP), é o principal suspeito do crime. De acordo com testemunhas, o homem já estava fora de casa quando o fogo começou, e a porta fechada com cadeado.

“O que nós estamos apurando é que a casa estava trancada por fora com cadeado e ele assistia a tudo sem nenhuma reação, não arrombou ou estourou a porta para que saíssem os que dentro da casa se encontravam. Isso aliado ao depoimento da testemunha faz com que nós nos convençamos de que ele foi o autor desse incêndio", explica o delegado.

Segundo informações, duas das cinco pessoas que estavam na casa ficaram feridas. A mãe da criança, de 23 anos, foi socorrida com ferimentos graves para o Hospital Regional e continua internada.

"Segundo os vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes, com uso de álcool e drogas ilícitas também. Às vezes o suspeito desse incêndio dizia que atearia fogo na casa, o que teria sido feito com a família no interior da residência e ele do lado de fora", diz o delegado.

Uma vizinha do casal disse que estava acordada quando o incêndio começou.

"Eles começaram a brigar e ele falou para ela: vou matar você, vou tacar fogo. Daqui a pouco escutei um baque, já estava amanhecido, mesma coisa de uma bombinha, ai já vi a fumaça e sai correndo", lembra.

De acordo com a publicação, foram os vizinhos que ajudaram a retirar as crianças de 8, 6 e 2 anos da casa, porém, não conseguiram encontrar a bebê.

"Estava trancada a casa, gritou socorro, salva minhas crianças. Eu e um colega meu arrombamos a porta, puxamos e salvamos as três crianças e a mulher que estava desmaiada, só que o nenezinho nós não achamos. Ele engatinhou, se escondeu", concluiu.

Os bombeiros informaram que a bebê foi encontrada carbonizada ao lado da cama da mãe.

A avó das crianças, que dormia na casa, conta como aconteceu.

"Eu dormi com as quatro crianças do meu lado, só que a nenê mama peito foi com a mãe, eu dormi e não vi nada. Eu acordei com um rapaz esmurrando a minha porta que estava saindo fumaça. Arrombei a porta embaixo e salvei as três crianças, mas a outra não deu”, conta emociona, Adriana Fiúza.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS