No dia da queda do avião, vítima fez desabafo nas redes sociais

Na publicação, feita às 00:46 de quinta-feira (19), Maíra Panas conta que sofreu um assalto

No dia da queda do avião, vítima fez desabafo nas redes sociais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A massagista e bailarina Maíra Panas, que morreu no mesmo acidente aéreo que matou o ministro Teori Zavascki, fez uma postagem no Facebook no mesmo dia da queda da aeronave em Paraty, no Rio de Janeiro. O desabafo, em relata um assalto, foi publicado às 00:46 de quinta-feira (19).uinta-feira (19), Maíra Panas conta que sofreu um assalto.

Na publicação, Maíra conta que sofreu um assalto, em que levaram uma sacola de roupas que ela havia acabado de comprar. A funcionária do Hotel Emiliano, cujo dono é Carlos Alberto Filgueiras, que também morreu no acidente, declarou que sentiu "raiva destes miseráveis".

"Porque estes [...] lixos e covardes que não querem trabalhar nem estudar. .. tiram de quem trabalha e estuda. E o pior se orgulham do que fazem. Batem no peito. E se vão presos cobram direitos do governo por humilhação. E são protegidos por filhos e pais", escreveu Maíra na rede social.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS