Segundo informações, a criança foi vista por indígenas da região. Eles desconfiaram que havia algo errado, porque ela estar sozinha.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal foi morto com mais de dez tiros, dentro do barraco onde morava, e o filho de dez anos passou dois dias ao lado dos corpos, às margens da BR-463, próximo a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul (MS).
"A criança contou que dois homens chegaram em uma moto e atiraram nos pais dela. Ela deve ter saído da casa por causa do mau cheiro que já tinha se alastrado. Acredito que ela tenha se alimentado sozinha durante o tempo que passou sem os pais", explicou o delegado.
Segundo informações, a criança foi vista por indígenas da região. Eles desconfiaram que havia algo errado, porque ela estar sozinha, de acordo com o delegado Edemilson José Holler, da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
Quando os vizinhos chegaram ao barraco, depararam-se com os corpos, já em decomposição, e acionaram a polícia. Não há pistas dos suspeitos ou informações sobre a motivação do crime.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!