Mais de 50 aves que seriam traficadas voltam a Pernambuco

Segundo informações do G1, as aves, que são típcas do bioma da caatinga, estão no Centro de Triagem de Animais de Pernambuco (Cetas Tangara). Os animais foram repatriados pela Divisão Técnica de Medicina Veterinária e Manejo da Fauna Silvestre (Depave), d

Mais de 50 aves que seriam traficadas voltam a Pernambuco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cinquenta e seis aves que seriam traficadas e levadas para São Paulo foram resgatadas, na última quinta-feira (5), no Recife. A Agência Estadual de Meio Ambiene (CPRH) recebeu os pássaros, que passaram por avaliação, tratamento, recuperação e reabilitação ainda quando estavam no Sudeste.

Segundo informações do G1, as aves, que são típcas do bioma da caatinga, estão no Centro de Triagem de Animais de Pernambuco (Cetas Tangara). Os animais foram repatriados pela Divisão Técnica de Medicina Veterinária e Manejo da Fauna Silvestre (Depave), da Prefeitura de São Paulo

Após o período no Cetas, as aves serão reinseridas no meio selvagem, no Sertão de Pernambuco. Ao todo, são 19 galos de campina, 19 papa-capim baianos, oito patativas, cinco cravinas, três sofrês (concrizes) e dois cancões.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS