Mulher é presa por criar perfil falso para difamar ex no Facebook

Com tudo em mãos, a garota levou os dados para as autoridades locais e preencheu oito boletins de ocorrência com denúncias contra Tyler. Mas algo saiu errado nos planos dela. A história não batia e os investigadores solicitaram ao Facebook e à operadora d

Mulher é presa por criar perfil falso para difamar ex no Facebook

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Algumas pessoas realmente não lidam bem com o término de um relacionamento. E este foi o caso de Stephani Renae Lawson. A mulher foi presa por criar uma conta falsa em nome do ex-namorado no Facebook com o objetivo de difamá-lo.

O caso aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, de acordo com o CNET. Tudo começou em 2015, quando Stephani resolveu se vingar do ex na rede social. Além de contar algumas mentiras sobre Tyler Parkervest na conta falsa do rapaz, a jovem ainda enviou mensagens do perfil fake para sua própria conta com menções de perseguição, sequestro e danos físicos.

Com tudo em mãos, a garota levou os dados para as autoridades locais e preencheu oito boletins de ocorrência com denúncias contra Tyler. Mas algo saiu errado nos planos dela. A história não batia e os investigadores solicitaram ao Facebook e à operadora de telefonia T-Mobile a abertura dos registros do telefone e as gravações de IP.

Foi aí que descobriu-se que a conta era falsa e criada pela própria garota. Com isso, ela foi presa por um ano depois de ser acusada pelo crime de perjúrio e pela falsa denúncia de cárcere privado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS