Polícia investiga se pai sabia que achocolatado era furtado

Polícia investiga se pai sabia que achocolatado era furtado

Polícia investiga se pai sabia que achocolatado era furtado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 Após a morte da criança de 2 anos por beber achocolatado envenenado, a Polícia Civil está investigando se o pai do menino sabia que bebida tinha sido furtada de uma casa em Cuiabá, no Mato Grosso.

A investigação apontou que o achocolatado foi adulterado por Adônis José Negri, 61 anos, para se vingar de Deuel de Rezende Soares, de 27 anos, que teria cometido furtos à sua residência. A morte de Rhayron Christian da Silva Santos, de 2 anos, ocorreu no dia 25 de agosto uma hora após ingerir o produto.

O suspeito do roubo alegou para a polícia que vendeu o achocolatado por R$ 10 ao pai do menino que morreu. O inquérito que vai apontar se o pai tinha consciência da receptação será concluído em 15 dias.

Na última quinta-feira (1º), os envolvidos na morte do menino foram presos. Adônis deverá responder por homicídio qualificado e por tentativa de assassinato, enquanto Deuel por furto qualificado.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS