Assaltante obrigou casal a fazer sexo durante roubo, diz polícia

Suspeito foi preso nesta semana em Campo Grande; uma das vítimas foi baleada e ficou gravemente ferida

Assaltante obrigou casal a fazer sexo durante roubo, diz polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem preso na última segunda-feira (8) em Campo Grande, suspeito de roubo, obrigou as vítimas a fazerem sexo na sua frente. As informações são da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (Derf). Armado, o assaltante ameaçou o casal e atirou contra o homem, enquanto a mulher conseguiu fugir.

"Ele [suspeito] queria que o casal fizesse sexo, mas o rapaz disse que não ia dar para fazer [sexo]. Então, ele ordenou que as vítimas fizessem atos libidinosos. Então, o rapaz ficou deitado de barriga para cima e a jovem ficou sobre ele de barriga para baixo", disse o delegado Carlos Delano.

Os investigadores apuram se o suspeito, de 36 anos, filmou a ação. "A jovem ficou de costas para o suspeito, com uma espécie de lanterna e não se sabe se ele [suspeito] estava filmando a cena ou se estava se masturbando", disse o delegado.

O homem foi detido horas depois do crime contra o casal, após furtar um notebook. "O crime [contra o casal] aconteceu à uma [hora] da madrugada. Quando foi duas da tarde, um suspeito com roupas parecidas foi preso no mesmo bairro por furtar um notebook. Aí nós resolvemos reconhecê-lo", explicou Delano.

VEJA TAMBÉM: 
Dupla invade residência, rouba e tenta estuprar vítima

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava dentro de um carro quando foi abordado pelo assaltante armados. Eles foram levados até um matagal e coagidos a tirar a roupa. A jovem conseguiu fugir do local, entrou no carro e dirigiu até um posto policial. Ela ouviu três tiros e, ao voltar ao local do crime com policiais, encontrou o namorado baleado só de cueca. Os disparos atingiram seu braço direito e o abdômen.

Segundo boletim médico emitido na última quinta (11), o estado de sáude do rapaz era grave. Ele está internado, em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS