Casal é preso após abandonar o filho para jogar Pokémon Go

Menino foi encontrado por um vizinho que ouviu seu choro e chamou a polícia; casal foi solto após pagar fiança

Casal é preso após abandonar o filho para jogar Pokémon Go

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal foi preso acusado de negligência e abuso infantil após abandonar, por 90 minutos, o filho, de apenas 2 anos, em casa para jogar Pokémon Go pelas ruas de San Tan Valley, no Arizona, Estados Unidos.

Brent Daley, de 27 anos, e Brianna Daley, de 25, disseram aos oficiais que a criança estava dormindo quando saíram para comprar gasolina, mas, em vez de retornar, decidiram caçar os monstrinhos.

VEJA TAMBÉM: Enquanto jogava Pokémon Go, jovem é baleado e morto

O menino foi encontrado por um vizinho, que ouviu seu choro, por volta das 22h30 da última quinta-feira (25). O bebê estava usando apenas uma fralda e uma camiseta. “Ele estava sujo, com o rosto vermelho e angustiado”, disse um oficial.

O serviço social foi acionado e retirou a guarda do casal. Ao ser preso, Brent teria se mostrado indiferente com a situação do filho. Os dois pagaram fiança e foram libertados pouco tempo depois. “Nunca imaginamos que pais poderiam abandonar suas crianças para jogar Pokémon Go. Isso é incompreensível”, disse o xerife Paul Babeu.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS